quarta-feira, novembro 11

Piriquito constipado.

Olhos molhados, choro de mimo e sono, rabujento que só visto. Apetecia-me ter lá ficado e dormir a sesta com ele. Saiu o pré molar que não havia meio de dar as caras. Espero que seja só isso... Esta noite veio para a cama dos papás. Li em qualquer lado que se os adultos sentissem agora as dores dos dentes de leite a nascer, ficavam loucos. A minha mãe costumava dizer, quando nós estávamos doentes, que se pudesse, era ela que ficava doente, ela era que sentia as nossas dores.
Queria ser eu a estar constipada e até aguentava que me nascessem mais uns... quê?.. sete pré molares outra vez, só para não ver o meu piolho assim aborrecido...

1 comentário:

  1. Tadinho...

    Lá em casa, numa destas últimas noites, tb houve quem se contorcesse com as dores provocadas pelas dentolas a nascer... O meu coraçao até se enrolou num nó apertado...

    Não lhe podes pôr um supositório para o aliviar um bocadinho?!

    ResponderEliminar