quarta-feira, novembro 11

Raispart'ó dente!

Não é que o lençol da cama do miúdo tem uma mancha de sangue ao pé da almofada!? O estupor do dente não só rompeu a gengiva pequenina a noite passada, como fez mesmo dói-dói com sangue e tudo!!
Agora compreendo o mau humor todo o dia... agora percebo a noitada... coitadinho do meu piriquito pequenino... :(

O avô lá chegou bem, jantarada a contar as novidades do mês que passou, programar o dia de festa de amanhã e as milhentas coisas que ele tem para fazer nos 4 dias que cá vai estar: almoços, jantares, concertos, passeios, conhecer a Casa-Amarela... isso sim, não pode faltar! Conhecer o Amarelo da Casa-Amarela!

As casinhas já têm telhado! Uffa! Sr. São Pedro, podes mandar chuva à vontade que já não me encharcas a futura-lavandaria-arrecadação-oficina porque o papá é lindo, trabalhou que se fartou e conseguiu que o céu aberto desse lugar a um telhado maravilhoso, com placas não sei de quê, pesadas comó caraças, mas que já lá estão. Onde devem estar!

2 comentários:

  1. Meu filhotinho também tá sofrendo com os dentinhos, e eu junto com ele. Tomara que passe logo.
    Bjinhos no pequeno

    ResponderEliminar
  2. Desatei-me a rir com "as placas não sei do quê e pesadas comó caraças"! :DD
    Fez-me lembrar a "minha metade" qd se põe a falar naquela linguagem estranhíssima dos computadores e de programações (não fosse ele geek informático!). São mtas as vezes em q preciso de tradutor!LOL!
    Engenheiros! ;)

    PS - As (rápidas) melhoras do teu piriquito!

    ResponderEliminar