quinta-feira, novembro 12

Dos nervosinhos do trânsito....

Eu sou daquelas pessoas que não se costumam exaltar no trânsito. Quase nunca me irrito. Muito menos de manhã, quando venho em piloto automático... Hoje, na rotunda perto da casa da avó R., deixei passar dois automóveis que queriam entrar na rotunda. O 3º automóvel que vinha atrás destes, claramente em dia-não, toca de apitar como quem diz "eu também vou passar!!" e toca de avançar e quase bater no meu carro. Eu respirei fundo e pensei: "Não me vou exaltar no dia de anos da minha mãe...." e só lhe balbuciei para que tivesse calma, que sim, que podia passar. O senhor parece que ainda ficou mais enervado por isso, queria conversa, abriu o vidro e gritou qualquer coisa que eu não percebi, mas que pelo tom seria do género "...deve pensar que por ser mulher tem prioridade..." mesmo a pedir Conversa... eu não lha dei... segui o meu caminho.
Estes condutores são perigosos. São daqueles que guardam uma pistola debaixo do banco e disparam sem pensar. E isto tudo às 8h30 da manhã. Eu imagino aquele senhor às 19h da noite e em dias de chuva forte....

1 comentário:

  1. Cheguei aqui hj e gostei vou voltar mais vezes se me permites
    realmente isto há gente muito enervada no transito cada maluco o melhor é mesmo como tu fizeste ignora-los
    beijos gandes e as melhoras do teu menino

    ResponderEliminar