sexta-feira, março 26

Das manhãs em que acontece tuuuudoooo!!!!

Foi o tio P. que ligou porque a tia T. ficou presa na rua sem chave, para nós chamarmos as Chaves do Areeiro, foi o meu automóvel lindo a maravilhoso que já não arrasta pelo chão porque já fez o tratamento e está como novo, foi o papá que ficou sem bateria e aqui a mamã é que teve que ir buscar os ditos dos cabos (soubesse eu o que são cabos de bateria e facilitaria muito a coisa....) e ... afinal foi só isto!
Uma manhã cheia, lá isso foi. Nos intervalos ainda consegui pintar as unhas! E cheguei ao escritório antes das 10h e fui a pé, pelo coração da nossa cidade linda, até ao Cartório onde fechei mais uma série de novos projectos. E conversei tanto, tanto, tanto com o representante da outra parte que fiquei a saber que vive em Alcobaça, onde o stress não existe e as filhas vão a pé para a escola, que apanhou um valente susto quando a filha mais nova nasceu porque apanhou uma bactéria e ia "indo desta para melhor" ... e o que eu gosto de conversar! :)
E o melhor de tudo é que amanhã já é fim de semana e vai estar sol! Essa é que é essa!

1 comentário:

  1. Ai o que eu gosto de uma converseta, ui. beijinhos e espero que tenhas razão e que o sol venha mesmo dar o ar da sua graça

    ResponderEliminar