sexta-feira, março 26

E o Dr?

Pois foi! O Dr. parecia o Einstein! É que parecia mesmo! Cabelo ralo, branco, todo em pé, num ar alucinado. Idade impossível de adivinhar, mas ali a roçar os 60. Muito calmo. Lá me queixei das dores, que no pé são uma chatice, que no joelho têm sido um horror, que tenho medo de abrir, quer o pé quer o joelho... Ora então marquesa com a menina. Dê cá o pé, veja se dói.... ui ui! Claro que dói, meu grandessíssimo animal!!! Ora se vais meter o dedo precisamente na ferida e carregas, pois claro que dói, e muito! Agora deite-se e estique as pernas. E faça força com o joelho contra a maca. Ui.... outra vez!? Mas se eu já lhe disse que me dói, para quê massacrar ainda mais?! Só para dizer que sabe exactamente onde apertar e espremer? Pois que sabe, sim senhor! Por isso é que é médico, mas já chega, sim!? Venha de lá o diagnóstico de uma vez que a minha vida não é isto!
Saí de lá com duas credenciais: uma TAC para o joelho e uma ressonância para o pé. E é isto. Até ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário