sábado, julho 10

A idade não perdoa...

É um facto. Ontem fomos ao casamento dos primos. Foi fabuloso! Há muito tempo que não nos divertíamos assim tanto. Dançámos até não poder mais. Mesmo. Os meus pézinhos que o digam... coitadinhos... aqui a esperteza-saloia, levou umas sandalocas todas giras, que até me faziam parecer que tenho 1,90m. Para dançar (sim, porque a parte melhor de todos os casamentos é quando os noivos abrem a pista e depois o céu é o limite... neste caso, os pés foram o limite) estava eu a dizer, para a altura da dança levei outro par de sapatos. Mas nada de sabrinas ou de ténis ou chinelo da moda. Nada disso! Há que não vergar e manter a pose. E vai daí que, em vez de 1,90m desci para ... 1,85m. Ah pois. A toilette manteve-se, é certo, mas os pés..... jesus! Saltei e pulei e cantei e tuditudo. Hoje estou afónica e coxa. Uma coxa de chinelos. E foi de chinelos que fui ao almoço de aniversário da avó L. porque não consegui, mesmo, mesmo, calçar outra coisa.
Mas isto para dizer que, com tanta folia, deitámo-nos a horas (muito) impróprias e hoje parece que a cabeça que tenho em cima dos ombros não é minha. Parece que é emprestada. Azoada. Tonta. Mole. Um horror. Alcóol?? Nem uma gota, meus amigos. Nesta boquinha só entrou águinha fresca e uns golinhos de coca-cola. Vai na volta foi isso! Se me tivesse atirado à jola a valer, hoje estava mais fresca e dizia coisa-com-coisa. E não é isso que se verifica. Bolas, bolas, bolas....

1 comentário:

  1. AHAHAH!! EU, que tava de sandália sem salto, também fiquei com os pés em papa, e no dia seguinte ainda fui para o Optimus alive, onde fiquei mais umas 7 horas de pé...quando cheguei a casa e me deitei até ouvi os meus pés a dizer obrigado! lol mas o casório foi mesmo divertido! E sim, para a próxima axo que umas jolas iam-te saber bem :)

    ResponderEliminar