terça-feira, outubro 26

O meu dia, às pressas....


Sair da rotina, no trabalho, é sempre bom. Mas é tããão cansativo.
Hoje fui a Évora, àquela cidade que me é tão familiar, na verdadeira acepção da palavra. A família está lá quase toda. Pelo menos aquela mais directa. Tios e primos. E aproveitei, num horário apertadíssimo, e fui visitar a minha avó. Continua a ser muito estranho entrar naquele lar e saber que não vou ver o meu avô. Ainda assim, vim de lá com a sensação de alívio. Já não a via há algum tempo e se para ela é igual a ter lá estado a semana passada ou há 3 anos, para mim é reconfortante ter-lhe dado o lanche e conversar com as "colegas"... ainda tive tempo para ir buscar a minha priminha-afilhada-linda à escola e desconfio que fiz uns quantos amigos de palmo-e-meio só por ter apreciado a árvore da parede na sala verde :)
Para rematar, e porque os avós todos nos queriam lá a jantar hoje, em jeito de despedida, juntá-mo-los todos aqui em casa numa jantarada que só terminou há momentos. Eu cá não páro de bocejar e tenho mesmo que ir dormir. Isto depois dos 30 não é fácil...


Sem comentários:

Enviar um comentário