sexta-feira, abril 15

Ivete - o final

Maneiras que já está. Este parto difícil, terminou. Ah e tal, sabe... a crise do país... ah e tal, nós não temos mto por onde cortar... vem aí mais um membro da família... o meu filho vai para o colégio... não sabemos o dia de amanhã em relação ao país... estamos mto pessimistas... custa-nos muito, mas teremos que a dispensar. (silêncio) De repente, rasga-se-lhe um sorriso e sai-me com esta: "Eu entendo perfeitamente, Teresa. E olha, o que eu estou mesmo a pensar fazer é ir ter com a minha mãe a Cabo Verde e trabalhar na loja que ela lá tem!" No fim, fiz um favor à senhora! (sorriso) O alívio que sinto no terminus deste assunto é mais que muito, e isso é que é importante. Agora é fazer umas chamadas, com muita calma, e tratar de a substituir. Sem dramas. Sem choros.

5 comentários:

  1. Quer parecer-me que se o teu chefe te fizesse o mesmo ias chama-lo de cobarde . É por falta de gente honesta e sincera que este país está como está . Que tal enfrentar o touro pelos cornos ? Quando não se gosta , não se gosta ; ponto final !

    ResponderEliminar
  2. A nossa é fantástica e acho que está disponível. E vive em Caselas, queres melhor? Caso estejas interessada, e-mail me!

    ResponderEliminar
  3. Sabes o que é que eu acho vizinha? talvez a Ivete quisesse isso mesmo, ser despedida. Ela certamente queria ir embora mas não tinha coragem de se despedir por saber que és uma boa patroa, que estás grávida e que precisas da sua ajuda.

    Só assim se justificam os seus erros consecutivos, os seus esquecimentos (não acredito que uma pessoa possa ser assim tão estúpida ao ponto de repetir as mesmas falhas vezes sem conta!!!)... para já não falar no sorriso que esboçou quando a dispensaste.

    ResponderEliminar
  4. Carla, quer-me parecer q o país está necessitado é de pessoas um pouco mais educadas e polidas...andou com a autora deste blog na escola?? q raio de diarreia mental foi essa?!?!

    ResponderEliminar
  5. Não sei Teresa , dizes-me tu ?

    ResponderEliminar