domingo, abril 17

Querida Leitora Carla

Antes de mais, deixe-me agradecer-lhe o seu comentário, porque isto é um Blog público, e como tal, todos os comentários são bem-vindos.

Concretamente em relação às suas palavras, se há coisa que eu não sou é desonesta. E a comparação com o meu trabalho não é possível fazer-se. Isto porque se o meu chefe me tivesse alertado tantas vezes quantas as que eu alertei a minha empregada, eu não voltaria a fazer os mesmos erros, as mesmas faltas, e não permitiria que houvesse mais chamadas de atenção, porque me corrigiria. Macacos me mordam se não era isso que acontecia!

Por outro lado, vejo que, tal nosso actual Governo e Primeiro Ministro cessante, até eu, aqui a Teresinha, sou a causa das "coisas estarem como estão". Está bonito, está... A bem dizer, eles conseguem passar bem a ideia de que, a culpa, essa, é de todos, menos deles.

Então agora porque eu dispensei a minha empregada e não lhe disse na cara que ela é uma incompetente, que não limpa atrás dos sofás e dos móveis, que se eu não lhe disser todas as semanas que é para pôr o lixo na rua e para apanhar a roupa que estiver seca ela não faz, que não deve sair nem que sejam 10 minutos mais cedo, porque eu lhe pago à hora e se fosse descontar todos os minutos em que ela se atrasa era menos uma hora de ordenado, então agora porque eu não lhe disse isto tudo, é verdade, na cara, porque para além dos alertas e chamadas de atenção que lhe fui dando, para além disso, NÃO CONSEGUI PORQUE SOU UM CORAÇÃO MOLE E SE ELA COMEÇASSE A CHORAR EU FICAVA TRASNTORNADÍSSIMA E ANGUSTIADA, então agora até por isso, a culpa das coisas estarem como estão, é minha!??!!??

Ai eu....


Sem comentários:

Enviar um comentário