domingo, agosto 26

E na piscina?


Sim, esteve-se bem, sim, mas esperávamos melhor.
Ou mais.
Ou menos gente, sei lá...
Ou então foi só o vento que não ajudou muito a deixar saudades... o programa praia é recebido com mais animação. É, é. Pelo menos pelos adultos, já que a pequenada, na piscina é que é, eu nem gosto de praia!, chegámos a ouvir!...
D. Flor mergulhou que se fartou, tem a ranhoca toda em dia e cá do lado de fora e até pipocas provou! Pois provou e vomitou todo o santo lanche que tinha comido. Ah pois, então! A miúda tem um ano, quem manda dar pipocas?!? Enfim...
Cá o papá até deu um grandessíssimo salto para a piscina, lá da prancha do meio, e o ombro, pois claro, deu sinal.

Eu não digo que tenho 3 filhos!? Eu digo, mas ninguém me ouve...

Sem comentários:

Enviar um comentário