domingo, agosto 26

Ora portantos...


Confesso que tenho andado sem paciência para o Blog.

Durante o dia, muitas vezes, lembro-me de escrever sobre isto ou aquilo, mas como não posso, por razões que já referi, ou me esqueço ou acho que depois à noite não faz sentido falar naqueles temas porque são pensamentos momentâneos do dia a dia de trabalho.

Adiante.

Os nossos dias têm sido normais, com aquela rotina deliciosa mas que às vezes nos põe os cabeços em pé...
Fui levantar as 32 peças passadas a ferro e acho mesmo que encontrei o tesouro escondido: vinham impecavelmente embaladas, vestidos e camisas penduradas e o resto dobrado. Foi chegar a casa e arrumar. Sem mais. A repetir, sem dúvida.
Entretanto, D. Nice está melhor e deve recomeçar a trabalhar em breve. Adeus querido aspirador... gostei muito das nossas conversas à hora do almoço, mas agora já chega, ok?

Ontem lá fomos banhar-nos no Ribatejo, levámos connosco uns amigos que já não víamos há meses e que têm gémeos com 1 ano e meio. E então foi como se imagina: tudo a correr, ora atrás de uns, ora atrás dos outros.
Resultado: óó cedinho, como se quer. Baterias repostas.
Hoje vamos conhecer a piscina oceanica de Oeiras com os amigos da farra.

Bora lá!



1 comentário:

  1. muito sal agarrado aos chjnelos novos recomenados pelo doctor...a praia é 1000xmelhor!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar