terça-feira, setembro 4

37,5º em Lisboa, marcava a minha Bomba de 4 rodas


E vai daí que decidi ir passear pró Chiado.
Olha que rica ideia, está uma brasa, vens de saltos agulha e mini-saia, precisas comprar pijamas à miúda... bora lá ao Chiado!
Pois.
Escorri suor, senhores|!
Suor!
Mas valeu a pena a passeata, sim senhor!
Trouxe comigo três pijaminhas para SodÔna Flor, uns ganchos para segurar a trunfa da miúda que cresce a olhos vistos, um pijama aqui para a mamã, mas dos giraços, da Women Secret, mais uma camisa de noite fofinha, mais concretamente do Snoopy (sim, e depois? qual é o problema, hum!?) e uns chinelos de quarto. Tudo muito lindo e baratinho, como se quer em tempo de crise e em vésperas de ir de férias.

Na volta, eis que dou de caras com a loja da Pipoca!
Ora pois que entrei e enamorei-me por uma saia preta, a mais linda que alguma vez toquei, mas tamanho S.
Hum... experimento, não experimento... experimento, não experimento... e experimentei e ficou a matar aqui na mamã! E nem que custasse muito, que não custou!, ela tinha que vir conhecer o meu roupeiro!
E veio!
Ah, e mais! Estava lá a D. Pipoca her-self, altona, gira nas horas, muito simpática e disponível.
Tenho para mim que se tivesse ficado mais tempo (ela, claro, porque eu fiquei por lá uns bons 10 minutos...) nascia ali uma amizade prá vida! Acreditem!

Saí de lá mesmo contentinha! Saí pois! :)

2 comentários:

  1. Oláaaaaaaaaaa! Eras a menina que estava indecisa entre as duas saias pretas? Fizeste uma boa compra! =) E ainda podemos ter uma amizade para a vida, não seja por isso!

    ResponderEliminar