segunda-feira, setembro 3

Rotinas



E o fim-de-semana já lá vai.
Descansámos que nos fartámos, comemos tanto ou tão pouco que nem me aproximo da amiga Bê (de balança...)!
Chegámos ontem a horas impróprias, os miúdos dormiam o sono dos justos: um adormeceu assim que saímos do hotel e só acordou hoje de manhã. Típico. Ela adormeceu no caminho, depois acordou para jantar e cerrou óó de novo, até de manhã também. Uns anjinhos, benzósdeus!
Hoje ao almoço, claro, vim a casa arrumar as malas, programar a máquina de lavar roupa para bombar ao fim da tarde, pus a mesa, almocei.
O mais velho foi jogar à bola.
Eu estou de volta do iogurte com doce de tomate.
Vício que é vício é para ser alimentado com precisão. E eu cumpro. Sou uma viciada cumpridora, portanto.
A partir de amanhã começa a organização das malas para as férias a valer!
Nem acredito que me vou enfiar com os meus amores, uma semana inteirinha, num hotel feito à nossa medida. Já vi que o tempo vai estar de feição, por isso temos os astros do nosso lado.
Como merecemos, aliás!
Hoje o Sr. Piolho recomeçou a escola, com o sono em dia, ia fresco mas pouco seguro... senti-o ansioso e passei o dia com o pensamento no pequenote. Mas correu bem. O papá conseguiu ir buscá-lo cedo e lancharam os dois. Para a semana já avisou que vai tirar uma semana de férias. Para ir com calma. Que seria, começar assim a escola logo a abrir! Assim não custa tanto! Diz ele, ora pois!

E é isto.

1 comentário: