quarta-feira, março 20

É o chamado "do 8 ao 80"


É verdade.
Até pode ser da crise e das perspectivas tão negativas que todos os dias ouvimos na rádio e na televisão, o que é certo é que, com a quantidade verdadeiramente industrial de borbulhas que se têm mudado para a minha cara, não me estava a apetecer gastar outra vez três dígitos num creme para a dita e depois ficar na mesma e sem três dígitos na conta.
Vai daí, numa passagem pelo corredor da higiene de um hipermercado conhecido, estanquei no meu creme de adolescente.
A embalagem mudou um bocadinho, mas o cheiro é igual.
Pois que agora vai de Nívea.
E sinto que tenho outra vez 14 anos.
Quem olhar, assim de repente, a julgar pelas borbulhas na testa, pensa que é a minha idade.

Mas tem que ser meeeesmo de repente, ok? :)
O preço?
Quatro euros e meio.
Pois.


1 comentário:

  1. Já usei um da Nivea fantástico, não era esse mas era creme hidratante. Eu adoro os produtos da Nivea, acho que são bons e o facto de não custarem 3 dígitos ajuda a gostarmos deles, pois!
    Espero que fiques boa. Se não, conheço um dermatologista que faz milagres. Beijos

    ResponderEliminar