quarta-feira, março 20

Spring!!


Ela chegooooooooooooooouuuu!
E com ela o SOL maravilhoso e, embora tivesse andado todo o santo dia (para não variar, claro...) com um sono descomunal da brilhante noitada que o meu filho mais velho me proporcionou, ele e o seu novo ressonar (Ai Jesus que o menino se transformou num combóio de mercadorias, cheio, que vem de Santa Combadão!!!!), mas com o SOL a entrar pela janela todo o santo dia, a refletir no rio (sim, tenho vista de rio lá no escritório, sou mesmo sortuda, sim sou!) e a ideia de já termos fechado o pacote férias-de-praia-além-fronteiras, com a reserva feita do hotelzinho, a menina andou tãããão feliz todódia, que até parecia patrocinada pelo próprio Dia Mundial, o da Felicidade, que diz que se festejou hoje.

Alegriiiiiiiia!


1 comentário:

  1. Ahahahah, coitadinha da criança, mas o que me deu mesmo vontade de rir foi a coincidência de Santa Comba Dão, é que é a minha terrinha e achei muita graça.

    ResponderEliminar