segunda-feira, abril 22

Óóóóóó Gregóóóóóório!!!???...


Ontem tínhamos programado o primeiro contacto com a praia.
Rumámos à outra banda, à nossa praia de eleição, almoço programado a ver o mar.
Pás, baldes e chapéu de praia no carro.
Chegámos ao areal às 11h30 da manhã e saímos ainda não era meio-dia.
Estou em crer que foi a causa.
Já no restaurante, mãe dó-me a barriga, preciso ir à casa de banho.
Na casa de banho, mãe vou vomitar.
Bem dito, bem feito.
A primeira vez foi diretamente na retrete, as outas quatro foi onde calhou.
Pois.
Foi muito agradável...
O rapaz parecia saído do filme "O exorcista", e, depois de ter mostrado o leite com chocolate do pequeno almoço, já só vomitava um líquido amarelo, coitadinho.
Exausto, dormitou nos intervalos do gregório e nós, apressados, lá almoçámos como pudémos.
De regresso a casa não houve mais precalços e dormiu toda a santa tarde.
Tenho para mim que o calorão que se fazia sentir (não fazem ideia a quantidade de gente que estava na praia e os mais ainda que estavam a tomar banho à séria!!!!), mais o leite do pequeno almoço, mais a viagem e o bocadinho de pão com manteiga que o miúdo comeu no restaurante, tudo misturado, parou a digestão ao petiz.
Jantou normalmente e não repetiu a proeza.
A malta anseia pelo verão e depois é isto.

Ai eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário