domingo, maio 5

My Mother's day:


"- Quero agradecer por terem vindo, eu gosto muito de vos ter cá porque hoje é o dia mais feliz da minha vida!"
E foi com estas palavras que a minha querida afilhada, a mais velha das 3 que tenho, do alto dos seus 8 anos, discursou no momento de servir o bolo da Primeira Comunhão.
Um amor de menina.
Estava tão feliz! Tão genuína! Cheia de fé e a rebentar de felicidade por ter a casa cheia em sua homenagem.
E assim começou o meu Dia da Mãe, a festejar com ela.
A seguir, pela tardinha, uma festa de batizado esperava por nós.
Pois.
E lá fomos.
Já descabelados e de fraldas de fora, não podíamos deixar de felicitar aqueles pais pela pequenina C. que tanto trabalho deu a nascer e que, agora, é o milagre da vida.
Pequenina, linda!
Ainda assim, e com mais umas nódoas de mousse com chocolate e muito doce no bucho, ainda viémos jantar com a minha mãezinha que é, como já li por aí, o dobro daquilo que eu consigo ser como mãe. Mas um dia destes eu consigo ser como ela!

E assim terminamos a semana, estafados, é certo, mas de coração cheio. (sorriso)


Sem comentários:

Enviar um comentário