quinta-feira, junho 6


Isto não está nada fácil de gerir, mas até escrever estas linhas me parece ridículo.
Eu não conhecia o Rodrigo, não conheço a família, mas não consigo abstrair-me do assunto e não me sai da cabeça a dor da mãe.
Dou por mim de lágrimas nos olhos ao longo do dia, os posts no Facebook sucedem-se sobre o tema e os blogs a mesma coisa.
Deverá haver dezenas, se não centenas, de crinças nas mesmas circunstâncias, mas este tocou muita gente.
Falo por mim, pelo menos, e pelo homem cá de casa.
Doenças e crianças, morte e crianças não deveriam ser palavras conjugáveis.
Tenho uma colega que costuma dizer que se tivesse acesso ao génio da lâmpada mágica, uma das coisas que ela desejaria era poder enfiar-se, ela e as filhas, dentro de uma máquina, todos os dias, e poder confirmar que estão todas bem de saúde, que não têm nenhuma célula má a tentar nascer, crescer ou espalhar-se. Ela diz que assim, mesmo que tivessem o azar de serem apanhadas por essa doença terrível, como seria mesmo, mesmo no nascer da coisa, que iriam a tempo de se curarem.
Isto é mesmo um horror.
E não há meio de descobrirem a cura....

Espero conseguir dormir melhor do que ontem.
Queria mesmo ser diferente e conseguir abstrair-me deste tipo de situações.
Mas não consigo :(


Sem comentários:

Enviar um comentário