terça-feira, agosto 13

Páginas da Vida


O destino faz sempre das suas.
É muito bom, muito bom mesmo, termos as coisas resolvidas na nossa cabeça.
Sejam elas sobre amor, trabalho, amizade, qualquer coisa...
Ter assuntos por resolver é sempre mau.
Quando tenho qualquer coisa a martelar-me na mona, passam dias e dias e não sossego enquanto não esclareço, não resolvo, não falo.
Hoje foi um dia que marcou uma viragem de página na minha vida.
Uma página que eu achava que já tinha sido virada mas que, com receio do confronto, não tinha plena certeza.
Hoje pude confirmar que, na minha cabeça, está tudo mais do que resolvido. Segui em frente, como não podia ter deixado de fazer, os anos passaram, tantos!, e o tema passou, definitivamente, para o outro lado do cérebro, aquele dos assuntos arrumados. Na respetiva pasta.
É uma sensação maravilhosa, ter essa certeza.
Hoje senti muito orgulho em mim mesma.
Nos meus princípios e na vida que construí.
Da minha família.
Do que tenho agora.


Suspiro bom.


Sem comentários:

Enviar um comentário