segunda-feira, setembro 30

Diário de uma (e)leitora - 1


"Desculpe mas esse é sempre o caminho mais fácil... mas desistir e baixar os braços não pode nem deve ser uma opção. Muito menos quando é o futuro do país que um dia será dos seus filhos que está em jogo! Quanto muito vai e vota em branco."

Porque é que o facto de não se sair de casa para ir votar é o caminho mais fácil?
Hum?!

Ficar em casa, com a criançada, às vezes, como todos sabemos, não é pêra doce! :)
Os outros caminhos, dos que vão votar certinho e direitinho, dos que lá vão fazer um desenho ou dos que dobram o boletim sem usar a caneta, por ventura, são difícies?!
A abstenção é SEMPRE uma opção, contabilizada, e bem, e também demonstra o nosso desagrado pelos políticos.
Foi a primeira vez que não fui votar.
Desconfio que não será a última.
Acompanho como posso as decisões políticas que vão sendo tomadas e considero que cada vez mais a classe governate é corrupta, mentirosa e ladra.
Seja qual for a cor.
Não me identifico com nenhuma delas.

Já foi chão que deu uvas... mas muito obrigada pelos comentários. Isto andava uma seca, de facto!




2 comentários:

  1. Teresa, achei que tinha sido educada no meu comentário. E tal como a Teresa apenas tinha expressado a minha opinião. Não sabia que levava a mal opiniões contrárias quando não a atacaram ou foram rudes consigo...

    Mantenho a minha opinião. A desresponsabilização para mim não é uma opção.

    TR

    ResponderEliminar
  2. Cada vez vou perdendo mais o encanto por este blog , o que é uma pena , era uma visita diária e gostava do que lia , mas ... aos poucos venho reparando que não lida bem com opiniões diferentes da sua !
    Carla

    ResponderEliminar