segunda-feira, setembro 30

Diário de uma (e)leitora - 2


"Não posso concordar, é uma questão de responsabilidade a nossa, a de ir votar, seja em branco, seja nulo. Penso que tudo serve para mostrar que estamos fartos deles, menos ficar em casa..."

A minha responsabilidade é para com os meus, a minha família, os meus amigos, os meus colegas de trabalho.
Ir votar em branco, nulo ou abster-me são tudo formas de manifestar o agrado ou desagrado pelos candidatos.
Esse discurso contra a abstenção, é a chamada lavagem-celebrar que, ao que parece, vinga que é uma maravilha, em altura de eleições.

É isso.



1 comentário:

  1. A abstenção não diz rigorosamente nada! ninguém sabe se não foi votar por ter sono, estar doente, ser preguiçosa, ou porque não se identifica com a classe politica...A abstenção envergonha-me assim como deveria envergonhar toda a geração pós 25 de abril que pelos vistos não valoriza poder optar!
    Não é uma critica pessoal esta, resulta de muito pensar desde domingo! a lavagem cerebral não funcionou, mais de 50% dos que podiam votar não o fizeram...
    Beijos

    ResponderEliminar