terça-feira, setembro 23

Na bisga...



Hoje de manhã fui levar o miúdo à escola antes das nove.
Rumei novamente para o sentido oposto ao meu escritório para ir ter com o Marido à escola da miúda, só para dar beijinho, trocar duas palavras com a educadora (o assunto era o cócó mole da garota) e seguir para a oficina onde deixei o carro a arranjar [resultado do toque que os franceses nos deram no algarve, em junho passado].
Depois, com duas cadeirinhas a mais no carro do Pai, bora lá levantar o carro de substituição, mais uns quantos kilómetros adiante.
Sentei-me à secretária já passava das 11h.
Almoço na bisga, sempre a olhar para o telefone, não fosse a miúda piorar ou ligarem a dizer que, milagrosamente, o carro tinha ficado pronto antes de amanhã de manhã.
Eis que pelas cinco me ligam a confirmar que sim, que tinham conseguido arranjar a máquina e estava à minha espera.
Confirmei com o avô que podia ir ter comigo para entregar o carro alugado, tira cadeiras, assina papéis, tudo em ordem, oficina com eles.
Tudo limpo e arranjado. Um carro a brilhar como há muito não me calhava. Por dentro e por fora, com os dois farolins novos. Põe cadeiras, assina papéis, casa da avó com eles.
Traz a miúda [o pai foi buscá-lo a ele], banhos, jantares, mala do pai que por esta altura já deve estar por terras alentejanas.
E que falta me vai fazer nestes próximos dias.

Suspiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário