segunda-feira, setembro 22

Rotinas:


Isto é o que me espera.
São onze da noite, já arrumei duas mochilas e preparei duas lancheiras - dois lanches e um almoço - e despachei o mais velho para um jogo de bola.
A partir de amanhã à noite acabaram-se as ajudas e o trabalho repartido porque D. Marido vai em trabalho para fora até 6ª feira.
Se me desdobro?
Pois claro que sim.
Ainda não pensei como, mas com a ajuda da minha Santa Mãezinha, a coisa faz-se,
Para agora, é dobrar esta roupinha toda que me aguarda desde a hora do almoço, hora a que o rapaz da Casa cá veio de propósito apanhá-la porque chovia que Deus a dava e eu chorava com convulsões porque a deixei estendida de manhã, com SOL, e que agora ia perder toda uma semana para a voltar a secar de novo.
A miudagem dorme desde antes das nove e o serão rende.
Rende, que é como quem diz, afazeres-domésticos-sem-interrupção.
E é isto, a minha vidinha.


Sem comentários:

Enviar um comentário