quinta-feira, julho 30

E faz hoje um ano...

Fui para a praia de manhã com o tio R, a imaginar como as coisas se iriam passar no dia seguinte, porque se o V. não quisesse nascer até ao dia seguinte, no final do dia, e na consulta com o meu médico, com o tal "toque maldoso", iam fazer com que nascesse... eu não andava nada nervosa, andava contentíssima a exibir a minha barriga, e desejosa de conhecer o "bufas" :)
Almocei e jantei lindamente. Era 4ª feira, por isso dia do pai ir jogar à bola com os amigos. Eu sentia-me "não-sei-como" e disse-lhe que não me apetecia ficar sozinha em casa e que ia também, assistir ao jogo... E fui. E estive sempre bem, com algumas contracções, mas nada de especial, já as vinha a sentir há um dias... quando chegámos a casa, no elevador, disse eu: "Gostava tanto que o bebé decidisse nascer esta noite... que amanhã de manhã já tivesse nascido e telefonássemos aos avós a dizer que já cá estava...isso era mesmo o que eu queria que acontecesse..."

3 comentários:

  1. ;o)
    quem te manda desejar?

    Beijo quaseeeeeeeeeee

    PS enche-me de beijos que eu gosto... LOL

    ResponderEliminar
  2. E foi?? :))

    Jokas a espera do momento V.

    ResponderEliminar
  3. PS. Andas de costas viradas com a informatica porquê? Vá não queiro isso. Duvidas é favor mandar mail, usa e abusa ;)

    ResponderEliminar